Amo Dinheiro - Notícias sobre Bitcoin, Criptoativos e Blockchain

Vale a pena pegar empréstimo para negativado?

Os negativados em nosso país são muitos e sabemos que a tendência é que essas pessoas cresçam, pois é um fato devido o despreparo dos brasileiros no quesito de vida financeira.

Devido esse número ser enorme muitas dessas pessoas ficam impossibilitadas de fechar negócios e solicitar linhas de crédito, mas muitas empresas viram nesses indivíduos uma modalidade de fazer negócio e gerar ganhos.

Essas são as instituições que arriscam em fechar negócio com os negativados, isso ocorre por meio do fornecimento de empréstimo.

Mas mesmo muitas empresas oferecendo empréstimo para os negativados, muitas pessoas ainda não conhecem ou não sentem segurança nessa linha de crédito.

Seguindo essa linha de raciocínio, hoje em nosso artigo vamos falar mais sobre o empréstimo para negativados e dizer se vale a pena ou não.

Enfim, continue e conheça mais sobre:

 

Empréstimo para negativados:

Os negativados são pessoas que possuem o nome no vermelho no quesito de vida financeira, isso ocorre por não conseguir pagar determinada coisa, por algum motivo que apenas ele sabe.

Esses indivíduos ficam impossibilitados de realizar diversas funções, como solicitar uma linha de crédito em instituição financeira.

A final, quem confia em emprestar dinheiro á pessoas que não conseguiram pagar suas obrigações monetárias?

Bom, ainda existem empresas que confiam nesse serviço, muitas instituições trabalham com a linha de crédito para negativados, assim possibilitando eles de fechar negócio.

 

Como funciona:

Ao solicitar uma linha de crédito de modo comum as instituições fazem análise do indivíduo para saber como anda a vida financeira do mesmo.

De modo comum, ao perceber que ele está no vermelho essas empresas acabam negando o empréstimo, mas nessa hora que os negativados precisam de empréstimo.

Pois sabemos que alguns deles tentam o empréstimo para pagar suas dívidas e limpar o nome.

Sabendo sobre isso algumas empresas trabalham com essa linha de crédito, e sem analisar o nome do indivíduo elas liberam a linha de crédito solicitada.

Mas antes de tudo precisamos levar alguns critérios ao banco de avaliação, pois você é um indivíduo negativado, mesmo com a possibilidade de empréstimo as empresas não confiam totalmente.

 

Faça uma boa avaliação:

Antes de solicitar uma linha de crédito você precisa fazer uma avaliação pessoa e também avaliação das opções que lhe aparecem.

Primeiramente lhe pergunte se você conseguirá pagar a nova dívida, a resposta dessa pergunta pessoal será crucial para o processo.

Feito isso, avalie as opções apresentadas pelas instituições financeiras, para que a negociação seja vantajosa é preciso que as parcelas não comprometam seu orçamento mensal.

No final de tudo, faça uma boa avaliação sobre o motivo desse empréstimo para negativado, se esse processo for para limpar seu nome então é uma opção válida, se for para usar de forma pessoal que não apresentará retorno, então pense bem.

Avaliando á esses critérios você poderá decidir.

 

Vale a pena empréstimo para negativado:

Esse é um assunto delicado, isso valerá apena de acordo com o caso que estamos tratando.

Você terá que fazer a avaliação que citamos á cima, pois há casos que o empréstimo para negativado vale apena e há casos que não vale a pena.

Vale ressaltar que os juros são altos, pois estamos tratando de negativados e as empresas naco confiam muito.

Enfim, essas foram ás informações sobre empréstimo para negativado.

 

Vale a pena pegar empréstimo para negativado?
5 (100%) 1 vote

Adic. comentário

Redes Sociais

Curta nossa página.