Amo Dinheiro - Notícias sobre Bitcoin, Criptoativos e Blockchain

5 ferramentas que te ajudam a criar um nome para seu site

Você já escolheu a hospedagem do seu site, já sabe até mesmo qual será o nicho dele, mas quando você vai pensar no nome do site, não vem nada na cabeça e você acaba ficando ainda mais confuso.

Bom… não desanime.

Não é somente você que passa por isso.

Por essa razão, trouxemos um post exclusivo, mostrando as melhores ferramentas que podem te ajudar a isso.

Vamos lá?

Ferramentas que te ajudam a criar um nome para o seu site

Business Name Generator

O Business tem uma interface em inglês, entretanto, é uma das ferramentas mais utilizadas para você criar o nome da sua empresa.

É só você abrir o site e digitar a palavra chave que você quer que esteja incluída no seu set, em segundos ele vai transformas ela em vários nomes, lhe dando várias possibilidades de escolha.

Caso você tenha alguma dificuldade em utilizar o site, por não saber inglês, clique com o botão direito em uma página em branco e clique na opção de traduzir a página.

Mas, como a interface é bem simples, acredito que não será preciso.

NameStation

Mesmo sendo uma ferramenta com uma interface em inglês, a NameStation é hoje uma das mais utilizadas quando o assunto é ajudar as pessoas escolherem um nome para o seu site.

Com uma forma simples você consegue ter diversos nomes que podem lhe ajudar o melhor para a sua empresa.

Caso você não tenha conhecimento nenhum em inglês, você pode apertar com o botão direito em um canto limpo e traduzir a página.

Name Mesh

Com uma interface muito simples de utilizar (mesmo sendo em inglês), o Name Mesh consegue ser uma ótima ferramenta que te ajuda a criar um nome para o seu site.

Ela tem um foco voltado para as empresas que estão começando agora, assim com a sua.

O interessante é que você consegue inserir várias palavras chaves junto e ela lhe dá a possibilidade de você escolher os modos mais divertidos de palavra.

Caso você tenha algum problema com a interpretação do inglês, lembre-se que você consegue traduzir a pagina clicando com o botão direito e encontrando a opção que aparece na tela.

Shopify

Outra ferramente que pode ser bem útil para você quando escolher um nome para a sua empresa é o Shopify.

Ele é bem fácil de mexer e tem uma interface bem limpa, então ele é bem fácil de manusear.

Você colocar o nome que você gostaria que estivesse na sua empresa e ele gera várias alternativas para você escolher o que mais lhe agrada.

O melhor é que é tudo em português.

Panabee

O Panabee, assim como alguns que colocamos acima tem a interface em inglês, mas assim como os outros ele também é muito simples de mexer, sendo necessário para você apenas inserir a sua palavra chave e analisar as opções.

Ele consegue lhe dar uma camada bem grande de opções que pode facilitar ainda mais para você conseguir optar por algumas escolhas.

IMPORTANTE: Todos os sites em inglês darão a maioria opções em inglês para você criar o nome do seu site, caso você tenha o interesse de deixar em inglês, ele deve ficar mais moderno ou você pode optar por mudar e traduzir em português também.

Fique à vontade com as opções.

Conclusão

Encontrar um nome para o seu blog que pode bombar na internet é sempre muito difícil mesmo, não é?

Mas com todas essas ferramentas que disponibilizamos fica ainda mais fácil.

Por essa razão, escolha a sua e a que tem mais a ver com o seu estilo e encontre o nome para o seu site.

Boa sorte!!

5 ferramentas que te ajudam a criar um nome para seu site
Avalie este post

Adic. comentário

Redes Sociais

Curta nossa página.