Amo Dinheiro - Notícias sobre Bitcoin, Criptoativos e Blockchain

Criptomoedas Mais Promissoras de 2018

Top Criptomoedas Mais Promissoras de 2018

Bem, as criptomoedas hoje estão em seu auge. Não há dúvidas. Portanto, todos estão curiosos em saber quais são as criptomoedas mais promissoras de 2018. Essa revolução começou graças a excelente performance do bitcoin em 2017, que popularizou e ainda incentivou o surgimento de outras criptomoedas.

Por isso, para você que desejam ter sucesso neste cenário, e tem dúvidas sobre qual criptomoeda é interessante ter em sua carteira… Aqui estão as criptomoedas mais promissoras de 2018, de acordo com o site CoinMarketCap. Para consultar cotações em tempo real você pode utilizar nosso sistema.

Então, role a página para conferir e leia com atenção!

Criptomoedas mais promissoras de 2018

1º Das Criptomoedas Mais Promissoras de 2018: Bitcoin BTC

O Bitcoin surgiu lá pelo despertar da crise do ano 2008. Porém, foi apenas em 2017 que teve um grande “boom” em popularidade. Hoje, apesar das recentes oscilações no valor do Bitcoin, ele ainda assim está em primeiro lugar para as criptomoedas mais promissoras de 2018. E ele possivelmente ainda irá permanecer por um bom tempo.

Atualmente, em relação ao valor desta criptomoeda… 1 bitcoin está estimado em cerca de 8.344,00 dólares, o que em moeda brasileira seria um pouco mais de 28.000,00 reais. Inclusive, talvez seja até interessante mencionar. Um dos analistas mais entusiasta de bitcoin do Wall Street, afirma que o Bitcoin poderia facilmente duplicar ou mesmo triplicar de valor em 2018.

Bem, a sacada é checar cuidadosamente o histórico de performance desta criptomoeda, e então daí tirar as suas próprias conclusões. E dito isso, seguimos então para a criptomoeda mais promissora número 2 aqui em nosso “ranking”.

2º Das Criptomoedas Mais Promissoras de 2018: Ethereum ETH

Agora, vamos falar do Ethereum ETH que é a nossa segunda das criptomoedas mais promissoras de 2018.  Logo, ela seria como uma espécie de “rival” do Bitcoin. Isso porque ela é a segunda maior em valor financeiro no mercado, perdendo apenas para o Bitcoin. Por uma diferença bem considerável com você irá ver.

Recentemente, o valor do Ethereum ETH está cerca de 526,88 dólares. Em reais por volta de 1.800,00 reais.

E desde então, o ETH tem mostrado bom desempenho, lá na casa dos 15% em dias de alta performance. Assim, tomando as análises com base, as previsões são que o valor do Ethereum teria condições de chegar nos 2000,00 dólares até o final de 2018.

Claro, como sempre é interessante não apenas aceitar o que diz as estimativas, mas entender porquê elas dizem o que dizem, e aí então tomar a sua decisão. Continue lendo!

3º Das Criptomoedas Mais Promissoras de 2018: Ripple XRP

Em seguida, nós temos em terceiro lugar das criptomoedas mais promissoras para 2018… O Ripple. Essa sem dúvida alguma é uma criptomoeda bastante promissora. Apenas para você ter uma ideia, mesmo hoje com o valor bem abaixo, ela até já chegou por um curto período a superar a Ethereum, “rival” do Bitcoin.

Hoje, o valor do Ripple está por volta dos 0,7 centavos de dólar, sendo em reais por volta dos 2,30 reais.

A previsão para o crescimento do Ripple é bastante otimista. Logo, os especialistas deduzem que o ripple poderá chegar aos 10,00 dólares americanos. Porém, caso a criptomoeda esteja inimaginavelmente volátil, talvez será necessário um pouco mais de tempo. Felizmente, até o momento essa não é a situação.

Agora, nós estamos chegando ao fim deste “post”. E é bastante importante mais uma vez deixar claro que não tome suas decisões sem uma análise cuidadosa dos fatos. Por isso, visite sites como o CoinMarketCap e Wipi é um excelente recurso para você deduzir previsões e ver o histórico de performance de cada uma das criptomoedas.

Além disso, visitando esse site você irá encontrar ainda, mais informações sobre outras criptomoedas. Assim, caso as criptomoedas mencionadas aqui não sejam de seu interesse, você irá encontrar diversas outras opções para ver o que melhor se adéqua a você.

Criptomoedas Mais Promissoras de 2018
Avalie este post

Adic. comentário

Redes Sociais

Curta nossa página.