Amo Dinheiro - Notícias sobre Bitcoin, Criptoativos e Blockchain

Como Realmente Ganhar Dinheiro com bicos

Brasileiro é um povo que adora “bicar”. Não, não é bicando a comida dos outros, nós adoramos mesmo é esses pequenos bicos que nos salvam em mês que fizemos muitas estripulias. Já falei desses queridos bicos do dia a dia, mas vou falar de alguns mais que podem ajudar no seu final de mês.

Excursões pela cidade

Todo o Brasil é turístico, nosso país é lindo e belo e quem melhor que nós mesmos para mostrar para aquela gringada o quanto nossa cidade é bonita? Organize pequenas excursões para brasileiros e estrangeiros (claro que para estrangeiros você tem que ter um inglês ou espanhol), e mostre a sua cidade querida, tanto a parte mais turística, quanto a parte que você adora e que turista nenhum conhece. Eles vão adorar rotas alternativas e passeios não tão comuns.

Você também pode visitar algumas fábricas e comprar biquínis a preço de custo e revender na alta temporada. A margem de lucro é muito boa podendo chegar até 100% de lucro.

Aproveite o inverno

Se você é uma pessoa prendada, pode sempre se aproveitar dessa época do ano e começar a vender uns cachecóis, mantas, luvas, enfim acessório para frio que brasileiro adora usar mesmo que nosso inverno seja light.
E esse é um período maravilhoso para os queridos caldos, então se você tem aquela receita da vovó que faz o maior sucesso, ponha em prática e venda pequenos potes e junte seu dinheiro.

Aproveite o verão

Já na onda do verão, a boa é vender aqueles queridos sacolés de infância. É algo bem simples, mas quem não adora? Aproveite a faça smoothies, saladas de fruta, ou seja, vale de tudo que refresque um pouco esse clima tropical que mata a gente todo o ano.

Conserto de computadores

Todo mundo já teve um problema ou dois ou três com computadores, então se você entende de sistemas operacionais pode oferecer auxílio técnico a colegas e vizinhos no seu tempo livre para pequenos reparos. Enquanto você ainda não tiver clientela fixa, ofereça algumas promoções para atrair a atenção para seu serviço.

Organizando festas

Organizar festa dá um trabalhão e isso todo mundo sabe, mas brasileiro que se preze é festeiro e não desiste nunca. Mesmo com o trabalho as grandes datas comemorativas não passam em branco. Então se você tem iniciativa e é organizado é um bom negócio de investimento para os seus finais de semana.

Como é um nicho de mercado que depende de confiança e portfólios anteriores pense em cobrar pouco nos primeiros trabalhos sempre tirando fotos e pegando depoimentos dos seus clientes anteriores para aumentar a confiança de novos clientes para lhe contratar.

Definitivamente há trabalho e pequenas coisas que podem ser feitas para aumentar sua renda mensal, é necessário dedicação e esforço, mas lembre-se: todo o esforço será recompensado.

Como Realmente Ganhar Dinheiro com bicos
Avalie este post

Adic. comentário

Redes Sociais

Curta nossa página.