Amo Dinheiro - Notícias sobre Bitcoin, Criptoativos e Blockchain
minerar Bitcoin no PC

Como minerar Bitcoin no PC

Todo estamos cientes de que a mineração de Bitcoin com computadores domésticos ou plataformas de mineração feitas por CPUs e GPUs não é nada rentável. Acredita-se que os hardwares ASIC são os mais recomendados para essa finalidade, enquanto os mineradores comuns são reservados para outras criptomoedas (Zcash, Monero ou Ethereum).

Assim, a NiceHash vem superando essa barreira com seu software NiceHash Miner.

 

Conhecendo o NiceHash Miner

NiceHash Miner, nada mais é do que um aplicativo gratuito do Windows voltado a mineração de criptomoedas diferentes. Atualmente o software mais usado para a mineração doméstica.

O que o difere dos outros mineradores do mercado é que a Mineração da NiceHash avalia suas performances de GPU e CPU e decide por você qual é a criptomoedas mais decide automaticamente qual das criptomoedas é a mais lucrativa.

Impossível não gostar! Independente de qual criptomoedas você decidir minerar, o NiceHash irá pagá-lo em Bitcoins. Basta ter uma carteira digital para converter os Bitcoins que foram ganhos em sua moeda local. Você também poderá usá-los na compra de hardwares, jogos no Steam ou em outros softwares, atualmente existem diversas lojas que aceitam o pagamento através de Bitcoins.

Todos os pagamentos realizados pela NiceHash, acontecem de forma regular e automática.

  • Todos os pagamentos pendentes são emitidos quatro vezes por dia, desde que o saldo seja superior a 0,1 BTC.
  • Os pagamentos de saldos superiores a 0,01 BTCsão programados para acontecerem uma vez por semana. Essa transação normalmente acontece aos sábados as 13:00 (GMT).
  • Já os pagamentos para saldos superiores a 0,001 são processados uma vez a cada quatro semanas.

Os interessados na mineração, podem começar de imediato, isentos de registros ou contratos. Podem começar imediatamente, sem qualquer registro ou contrato, e podem sair sempre que quiserem.

 

Como funciona a mineração?

Se você está questionando se é possível minerar Ethereum ou Zcash e ainda sim, receber em Bitcoins, saiba que a resposta é sim. A NiceHash, dentre outros serviços, também dispõe do serviço de comprar o poder de hashing. Funciona da seguinte maneira: os compradores colocam suas ordens, compram o poder de hashing e te pagam em Bitcoins. Desta forma, você tem a opção de explorar a criptografia que te interessa. Vale ressaltar que tudo isso acontece de forma anônima e os compradores não têm acesso direto a você ou seu computador.

 

Minerar Bitcoins é seguro?

Minerar Bitcoins é muito rentável, sendo assim, alguns usuários aproveitaram de softwares de mineração com código aberto e dos antivírus, e o apontaram como malware. Por se tratar de um software muito transparente e exclusivo para mineração, o NiceHash te isenta de qualquer tipo de preocupação. Você pode monitorar qualquer operador, além de verificar os pagamentos recentes online.

 

E quanto posso ganhar?

Isso depende do seu equipamento de mineração. Os ganhos podem chegar a US$ 2 / dia para uma GPU.

 

Começando a Mineração

  1. Comece criando sua carteira de Bitcoin
  2. Faça o download do software NiceHash Miner aqui (https://miner.nicehash.com/)
Como minerar Bitcoin no PC
Avalie este post

Adic. comentário

Redes Sociais

Curta nossa página.