Amo Dinheiro - Notícias sobre Bitcoin, Criptoativos e Blockchain

Como comprar Dash no Brasil [passo a passo]

Ultimamente muita gente tem procurado saber como comprar Dash no Brasil, o que não é pra menos, pois tratando-se de uma moeda virtual que conseguiu em 2017 sair de $200 para $1000, é normal que haja um grande interesse na dash.

Fundada em 2014, Dash é uma moeda digital descentralizada, que tal como as outras altcoins também disputa diretamente com o Bitcoin, sendo que no caso dela o principal trunfo é o anonimato e a sua segurança super reforçada nas transações online.

Por conta disso, a Dash é mais segura do que o Bitcoin, já que esta conta com uma tecnologia chamada anomymization, que faz uma combinação das transações de todos os usuários e mistura para que seja impossível identificar os endereços das carteiras.

O novo conceito Masternode – O projeto Dash não traz somente melhorias na velocidade de processamento das transações e anonimato, com esta moeda digital também é introduzido o conceito Masternode, que é um sistema paralelo que governa a Dash.

Indo um pouco mais afundo no assunto, o Masternode é classificado como sendo um ponto ou nódulo que encontra-se no interior da rede Dash, e tem como principal objetivo receber parte do valor que é pago por cada bloco minerado, o que acaba gerando uma renda passiva dentro desta moeda.

O mais aliciante deste novo elemento trazido pela Dash, é o fato dos próprios usuários desta criptomoeda também poderem trabalhar diretamente como Masternode e receberem cerca de 45% de lucro por cada bloco minerado. Ressaltando que o título de Masternode só pode ser atribuído a quem tiver 1000 dash guardadas.

Portanto, nota-se claramente que há grande vontade por parte dos desenvolvedores da Dash em tornar esta moeda autossustentável e uma oportunidade de investimento que retorne positivamente para os investidores.

Por isso, vale muito a pena comprar dash, pois esta é por sinal uma das poucas moedas digitais que conta com recursos no seu próprio código que beneficiam os investidores.

Saiba como comprar dash no Brasil de forma simples e rápida, acompanhando os passos descritos, já a seguir

Antes de começar, vale frisar que a dash pode ser obtida tanto pela troca de criptomoedas como pela sua compra diretamente por reais.

A explicação a seguir segue demostrando como deve ser feita a compra direta da dash por reais, visto que esta é dentre as opções disponíveis a mais fácil de proceder com esta compra e que poupa mais tempo.

Passo 1: Crie uma Carteira Dash

Antes de ir a uma corretora para comprar as suas moedas, é necessário que você crie uma carteira Dash, pois ela será necessária para um armazenamento seguro das suas criptomoedas.

As opções para as carteiras de armazenamento das moedas virtuais são inúmeras, desde as que são mais direcionadas para quem deseja guardar grandes somatórios, até a aqueles que preferem não deixar muito dinheiro em formato eletrónico.

Algumas das carteiras que você pode usar são: Jaxx, Coinomi, Dash Wallet, entre outras.

 

Passo 2: Compre diretamente Dash por reais

Com a sua carteira já a funcionar, é chegada a hora de finalizar o processo de compra, para isso basta escolher uma das corretoras existentes no mercado das moedas eletrônicas.

É importante optar sempre pela fornecedora de serviços que tenha um maior número de pessoas aprovando. Algumas das principais exchanges que você pode usar são:  Coinmama, Bleutrade, etc.

O processo de compra é feito normalmente de forma bem simples, sendo que você só precisa depositar o dinheiro na conta da corretora que a transação será feita em alguns minutos.

Finalizada a compra, basta agora enviar para o endereço da carteira dash que você criou no primeiro passo 1, as criptomoedas compradas.

Como comprar Dash no Brasil [passo a passo]
Avalie este post

Adic. comentário

Redes Sociais

Curta nossa página.