Amo Dinheiro - Notícias sobre Bitcoin, Criptoativos e Blockchain

Como adquirir e comprar Bitcoin Cash

As criptomoedas vêm caindo a cada dia mais no gosto dos investidores, se tornando um investimento bem certeiro, e um pouco arriscado, para ser feito, principalmente pelo preço e variação da cotação. Com esse sucesso que elas estão fazendo, novas opções de criptomedas vem surgindo no mercado, como a interessante e bem ousada Bitcoin Cash.

Apesar de essa moeda digital possuir o nome parecido, e algumas funcionalidades e características também, com a Bitcoin, possivelmente a criptomeda mais famosa do momento, a Bitcoin Cash apresentar alguns detalhes únicos, principalmente em relação ao seu preço e cotação.

Diante disso, hoje, nesse artigo, iremos apresentar essa nova moeda digital que está chamando a atenção de diversos investidores, explicando como compra-la.

O que é o Bitcoin Cash?

Surgindo em 2017, o Bitcoin Cash é quase como uma “cópia” de atualização, ou hard fork, como é chamado no meio das criptomoeda, da Bitcoin. A grande diferença dela é sua maior capacidade para fazer transações bem mais rápidas, possuindo blocos de nada mais, nada menos 8MB. Em comparação, o Bitcoin possui, somente, blocos de 1MB. Sim, as transações são 8 vezes mais rápidas com essa nova criptomoeda.

Por fim, por conta de muitos desacordos da comunidade do Bitcoin, a Bitcoin Cash se transformou em uma nova moeda digital, com características bem parecidas com a primeira citadas, incluindo forma de acompanhar a cotação e funcionamento de acesso às carteiras, mas apresentando melhoras e atualizações bem chamativas.

Qual a principal diferença entre o Bitcoin Cash e Bitcoin?

Como falado no tópico anterior, o Bitcoin Cash, apesar de ser baseado diretamente no Bitcoin, como hard fork, apresenta algumas melhoras bem interessantes em relação à outra criptomoeda. A principal e de maior destaque é:

  • Blocos de transições maiores, suportando 8MB. Com isso, as transições, e suas confirmações, entregas e comprar Bitcoin Cash se tornou bem mais rápido, se comprar com Bitcoin normal.

Como comprar Bitcoin Cash de maneira fácil

Um dos grandes benefícios de comprar Bitcoin Cash é a possibilidade de pagar com reais, de modo bem simples e direto, muito parecido com a aquisição de Bitcoin comum.

Inicialmente, é necessário instalar uma carteira de Bitcoin Cash boa e segura, podendo escolher entre as diversas disponíveis. Ela necessita, principalmente, de um sistema para exportar chaves privadas e não estar instalado no mesmo sistema que já tenha uma carteira Bitcoin, para não ocorrer problemas e perdas de criptomoedas.

Feito isso, é recomendado buscar alguma corretora ou exchanges de criptomedas que venda as Bitcoin Cash. Podemos recomendar entre as melhores e mais seguras:

Existe, também, a opção de utilizar o Bitcoin para adquirir o Bitcoin Cash. É bem fácil, basta importar a chave da carteira BCC para a carteira BTC, enviando o as criptomoedas diretamente para as corretoras e investindo ele em Bitcoin Cash, podendo já tirar proveito da cotação futuramente e lucrar.

Diante disso, já é possível entrar de cabeça nessa nova onda de investimento que é o Bitcoin Cash, ou somente BTC. Apesar de ser um mercado bem inseguro para investir seu dinheiro, pois não se sabe muito bem até onde ele chegará, e se um dia alcançará o que é o Bicoin hoje, é algo que chama atenção e parece, pelo menos inicialmente, bem promissor, sendo, agora, o memento mais propicio para investir.

Como adquirir e comprar Bitcoin Cash
Avalie este post

Adic. comentário

Redes Sociais

Curta nossa página.